TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Com. Ind. 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Com. Ind. 2

 Sadinos foram mais eficazes…

EQUIPA DE PALMELA NÃO MERECIA UM CASTIGO TÃO SEVERO


O Comércio e Indústria que se deslocou ao Complexo Municipal de Palmela derrotou a equipa local por duas bolas a zero em jogo a contar para a 4.ª jornada da fase de grupos da taça da Associação de Futebol de Setúbal.

Com o triunfo alcançado e com os pontos conquistados a equipa sadina manteve o primeiro lugar no grupo e encontra-se em excelente posição para seguir em frente na competição. Em relação ao Palmelense, que sofreu a sua segunda derrota, continua a transportar a lanterna vermelha pelo facto de ocupar a última posição.

No jogo, quem entrou melhor foi a equipa de Palmela que esteve quase sempre por cima surpreendendo assim a equipa setubalense que nunca conseguiu impor o seu futebol.

Na segunda parte os sadinos melhoraram um pouco a sua prestação e acabaram por marcar dois golos que lhe deram a vitória, mesmo sem fazerem muito por isso. Um livre muito bem cobrado por Cortez e um deslize da defensiva local foram fatais para a turma de Palmela que saiu derrotada apesar de lhe terem pertencido as melhores oportunidades e de ter exercido um maior domínio territorial.

Neste grupo a classificação é liderada pelo Comércio e Indústria com 7 pontos; em segundo lugar está o Alfarim também com 7 pontos; na terceira posição o Costa de Caparica com 4 pontos; em quarto lugar o Vasco da Gama com três pontos e em último lugar o Palmelense com apenas 1 ponto.


Na próxima jornada o Palmelense desloca-se à Costa de Caparica e o Comércio e Indústria recebe o Vasco da Gama de Sines.  




A OPINIÃO DOS TREINADORES

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

 “Fico triste com o resultado mas satisfeito com a exibição”


“Há semelhança da semana passada em Sines, este foi um jogo em que não fomos felizes. A primeira parte foi de sentido único em que o Comércio e Indústria foi uma única vez chegou à nossa área e foi num cruzamento sem qualquer perigo enquanto nós falhámos duas situações de golo, numa delas o Bonifácio superiorizou-se com categoria e outra já depois do jogador se ter isolado e fintado o guarda-redes falhou de forma incrível. Portanto, era um domínio total do Palmelense contrariando o que era espectável porque o Comércio tem uma equipa muito mais experiente e madura. O Palmelense esteve irrepreensível só lhe faltou mesmo chegar ao golo. Na segunda parte o jogo foi um bocadinho mais dividido e mais repartido mas sem grandes situações para qualquer dos lados. Mesmo assim, o Palmelense andou sempre mais perto da área adversária e sofremos uma falta gritante para penalti que não foi assinalado, mas quem chega ao golo é o Comércio e Indústria num livre directo e depois passados cerca de cinco minutos num lance infeliz de um nosso defesa que isolou um jogador adversário eles fizeram o 2-0. Se o 1-0 já era um castigo, o 2-0 é demasiado e o resultado enganador. A nossa equipa tem muita qualidade e muito talento mas falta-lhe alguma tarimba que acaba por fazer a diferença. Não estamos a materializar o nosso domínio em golos e depois em pequenos deslizes estamos a ser castigados. Reitero total confiança no grupo e só tenho que confiar neles porque os indicadores que têm dado são bons. Fico triste com o resultado mas satisfeito com a exibição”.   



CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria:

“Já estávamos à espera de algumas dificuldades e elas apareceram”

“Foi um jogo equilibrado. Nós já estávamos à espera de algumas dificuldades e elas apareceram porque entrámos mal no jogo devido talvez a alguma falta de humildade, alguma sobranceria e não respeitámos o adversário. Por isso, sentimos algumas dificuldades durante a primeira parte. Ao intervalo chamei a atenção dos jogadores para este aspecto e na segunda parte melhorámos, embora condicionados pelo vento que soprava muito forte. Fomos melhores neste período e acabámos por fazer dois golos  que nos deram os três pontos”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here