TAÇA AF SETÚBAL»» Grandol. 2 Alcochetense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de outubro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Grandol. 2 Alcochetense 3

Alcochetense chegou a estar a ganhar por 3-0…

VITÓRIA EM GRÂNDOLA COLOCA EQUIPA DE ALCOCHETE MUITO PERTO DO APURAMENTO

O Grandolense despediu-se da taça da Associação de Futebol de Setúbal com uma derrota consentida em casa no jogo disputado com o Alcochetense [por 2-3] relativo à quarta jornada da fase de grupos.

Com o desaire sofrido, a equipa de Grândola foi afastada de uma competição que já tinha vencido e o Alcochetense [campeão em título] com fortes possibilidades de garantir o apuramento, bastando-lhe para isso ganhar ao Oriental Dragon na última jornada.

Em relação ao jogo não há dúvidas que a equipa de Alcochete foi um justo vencedor. Com uma entrada muito forte abriu o activo aos sete minutos por Tiago Carvalho. Aos 41minutos Feiteira ampliou a vantagem para 2-0 e aos 44 Feiteira elevou a contagem para 3-0. E mesmo sobre a hora para o intervalo surgiu o 1-3 com que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte a equipa da casa foi à procura de fazer melhor mas o melhor que conseguiu foi reduzir a desvantagem para 2-3, com um golo de Djá, marcado aos 75 minutos.  

Depois de dois empates nos jogos da Taça AFS e de duas derrotas na Taça de Portugal, a equipa de Alcochete teve finalmente o prazer de saborear uma vitória que foi a primeira em jogos oficiais disputados esta época.     
  
Neste momento, cumpridas que estão as primeiras quatro jornadas, a classificação está assim ordenada: 1.º lugar, Beira Mar de Almada, 7 pontos: 2.º lugar, Alcochetense, 5 pontos; 3.º lugar, Desp. Fabril, 4 pontos; 4.º lugar, Grandolense, 4 pontos; 5.º lugar, Oriental Dragon, 1 ponto.

Portanto, como se pode verificar são três as equipas que estão na luta pelo apuramento: Beira Mar de Almada, Alcochetense e Desp. Fabril, embora as hipóteses da equipa do Lavradio sejam remotas a não ser que aplique uma goleada “do outro mundo” ao Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada o Alcochetense recebe a visita do Oriental Dragon e o Grandolense não joga porque já realizou todos os seus jogos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS NEVES, treinador do Grandolense:
(Não foi possível recolher a informação)



JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:  

“Foi uma vitória mais que merecida porque fomos sempre superiores”

“Entrámos muito bem no jogo e dominámos por completo a primeira parte. Estivemos a ganhar por 3-0 e até poderíamos ter feito mais golos. A equipa esteve bem e mostrou-se sempre organizada vindo a sofrer o golo do adversário já nos descontos, num lance de bola parada. A segunda parte já não foi tão boa em termos ofensivos e tivemos mais trabalho na nossa zona defensiva. Eles tiveram o mérito de fazer o segundo golo mas isso não nos incomodou muito porque nós soubemos controlar. Este jogo serviu também para nos dar confiança, agora queremos continuar a crescer. Foi uma vitória mais que merecida porque fomos sempre superiores em todo o jogo, apesar da pressão de termos que ganhar para poder continuar na competição. Desta forma, vamos começar a preparar desde já o próximo jogo com objectivo de o ganhar e assim defendermos o título conquistado na época passada”.
                                                                                                                                                                          


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here