ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos da Taça - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

ARBITRAGEM»» Nomeações para os jogos da Taça

Vai apitar o Almada – Beira Mar…

JOAQUIM GATO ESTÁ NOMEADO PARA O DERBI DA CIDADE DO CRISTO REI

A paragem do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai ser aproveitada para a realização dos quartos-de-final da taça da Associação de Futebol de Setúbal com jogos no próximo domingo a partir das 14h 30m.

No Estádio António Almeida Correia “Foni” o Alcochetense, actual detentor do troféu, recebe os Pescadores da Costa de Caparica, jogo que vai ser arbitrado por Paulo Rodrigues, pertencente ao Núcleo do Barreiro.

No campo da Bela Vista, em Setúbal, o Comércio Industria defronta o Sesimbra com arbitragem de Miguel Jacob, do Núcleo do Barreiro.

Rui Nunes, árbitro pertencente ao Núcleo de Almada / Seixal, vai dirigir o Amora – U. Santiago, no Estádio da Medideira

E, Joaquim Gato, também do Núcleo de Almada / Seixal, vai estar no Complexo Desportivo do Pragal onde se disputa mais um dérbi da cidade do Cristo-Rei entre o Almada e o Beira Mar.

Grandolense – Banheirense (seniores) foi antecipado

Entretanto, também no domingo, dia 27 de Dezembro, às 15 horas, vai realizar-se o Grandolense – União Banheirense, jogo antecipado da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que se disputa apenas no dia 03 de Janeiro de 2016. O árbitro para esta partida será Marcos Duarte, do Núcleo de Almada / Seixal, que será observado por Rui Oliveira.

Juniores da 2.ª Divisão têm dois jogos no sábado

Para sábado, dia 26 de Dezembro, às 15 horas, estão marcados dois encontros relativos ao Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão. No Campo Municipal do Forte da Bela os Ídolos da Praça recebem o Monte de Caparica, em jogo referente à 1.ª jornada. Para este encontro está nomeado o árbitro André Vasques, do Núcleo de Setúbal. E, no Campo Municipal do Vale da Amoreira, joga-se o CRI – Estrela de Santo André, jogo antecipado da 12.ª jornada que será dirigido por Jonathan Babo, do Núcleo de Almada / Seixal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here