1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 3 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 3 Sesimbra 0

Sesimbra ainda deu alguma luta mas não conseguiu resistir…

DESPORTIVO FABRIL VENCE DE FORMA VERDADEIRAMENTE TRANQUILA

O Desportivo Fabril venceu o Sesimbra por três bolas a zero no jogo que disputaram no Estádio Alfredo da Silva relativo à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Esta foi a oitava vitória da equipa do Lavradio que lidera a competição com cinco pontos de vantagem sobre o Amora que segue agora isolado no segundo lugar da tabela classificativa e mais sete pontos que o Alcochetense que baixou para o terceiro lugar.

Para além destes dados importa também salientar que o Desportivo Fabril, líder incontestável do campeonato, é também a única equipa sem derrotas, a mais concretizadora e possui a defesa menos batida.

O triunfo da equipa orientada por Manuel Correia não sofre qualquer tipo de contestação porque ficou bem patente a diferença existente entre as duas equipas contudo será de salientar o bom desempenho da equipa sesimbrense que continua ainda a adaptar-se aos métodos de trabalho do novo treinador mas a revelar já alguns automatismos.

Ao intervalo o Desportivo Fabril vencia já por 2-0 com golos marcados por Calu e Letras, aos 12 e 42 minutos, respectivamente, num jogo disputado com pouca intensidade e com ambas as equipas a apresentarem-se em campo com esquemas completamente diferentes.

Na segunda parte as características do jogo não mudaram muito e as oportunidades de golo não foram muitas mas a equipa do Lavradio ainda assim conseguiu elevar a contagem para 3-0, com um golo obtido por Tony, precisamente aos 75 minutos, a culminar uma boa jogada colectiva iniciada por Jair.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se a Alcochete naquele que será o grande jogo da jornada e o Sesimbra recebe o seu vizinho de Alfarim num derbi sempre interessante. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here