1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 U. Santiago 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 U. Santiago 2

U. Santiago esteve duas vezes em vantagem…

DESPORTIVO FABRIL APANHOU DOIS VALENTES SUSTOS

Depois da derrota sofrida em Alfarim, que ditou a perda da liderança para o Amora, o Desportivo Fabril regressou às vitórias na partida que disputou este domingo no Estádio Alfredo da Silva com o U. Santiago relativa à 17.ª jornada do campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A tarefa não foi fácil devido à atitude da equipa alentejana que esteve por duas vezes na frente do marcador. Para conseguir os três pontos a equipa do Lavradio teve mesmo que se aplicar a fundo, valendo então a segunda parte que fizeram.

A primeira equipa a marcar foi precisamente o U. Santiago por intermédio de Abdul que concluiu da melhor maneira um ataque rápido da sua equipa , quando estavam decorridos 32 minutos de jogo.   

O Fabril procurou reagir mas só conseguiu chegar á igualdade mesmo ao cair do pano para o intervalo por Tiago Correia que disparou um remate forte e colocado que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes adversário, saindo as equipas para o descanso igualadas a uma bola.

S segunda parte não poderia ter começado melhor para a equipa alentejana que se voltou a colocar na frente do marcador logo no primeiro minuto na conversão de uma grande penalidade cometida pelo guarda-redes Rafa, que viu o cartão amarelo. Amândio Ramião chamado para cobrar atirou a contar e colocou o U. Santiago a ganhar por 2-1.

Estava realmente a ser um jogo muito complicado para os pupilos de Manuel Correia mas Silva pouco depois (50’) fez o empate que trouxe uma maior motivação. Espanta, aos 65 minutos, colocou pela primeira vez  o Desportivo Fabril em vantagem fazendo o 3-2 e por volta dos 80 minutos foi a vez de Jair [o melhor marcador do campeonato] fazer o gosto ao pé fixando o marcador final em 4-2.

Depois deste jogo o Desportivo Fabril continua em segundo lugar a um ponto do Amora e o U. Santiago baixou para o oitavo lugar sendo ultrapassado pelo Olímpico do Montijo, embora tenha os mesmos pontos, assim como o Comércio Indústria.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o U. Santiago recebe o Alfarim.     


A OPINIÃO DOS TREINADORES:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here