2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 O. Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 O. Dragon 2

Ao intervalo Lagameças ganhava por 1-0…

O. DRAGON MARCA GOLO DA VITÓRIA NO ÚLTIMO MINUTO DO JOGO

Não foi de forma nenhuma  um bom espectáculo de futebol o jogo disputado entre o Lagameças e o Oriental Dragon relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O pelado do Campo Adelino Cais Esteves terá sido certamente uma das causa principais para o jogo menos bem conseguido por parte das duas equipas, mas não foi o único.

A equipa da casa mais habituada a jogar naquele piso adiantou-se no marcador beneficiando de um lance infeliz de um jogador adversário que introduziu a bola na sua própria baliza, fazendo autogolo.

O Lagameças saiu para o intervalo a ganhar pela diferença mínima e as expectativas para a segunda parte eram grandes para ver até que ponto a equipa conseguiria manter-se na frente do marcador, dado que havia estado melhor que a equipa contrária.

A lesão de Pinto aos 50 minutos e depois de Bruno aos 70 minutos acabaram por influenciar de forma negativa a actuação da equipa e o Oriental Dragon aproveitou da melhor maneira a situação para empatar por volta dos 75 minutos [por Jailson] e depois para chegar ao triunfo precisamente no último minuto do jogo com um golo de Wesley, que havia saltado do banco de suplentes momentos antes.

Para o Lagameças este foi mais um jogo sem ganhar mas ao mesmo tempo mais um jogo em que os seus jogadores merecem uma palavra de apreço pela grande força de vontade e pela atitude demonstrada em campo mesmo em condições adversas.

Para o Oriental Dragon a vitória foi importante porque com ela a equipa pode continuar a sonhar com a sua passagem à segunda fase da competição embora a tarefa não se apresente nada fácil porque só tem mais dois jogos para realaizar e uma desvantagem de um ponto para o FC Setúbal e quatro pontos para o Paio Pires
.

Na proxima jornada o Oriental Dragon fica de folga e o Lagameças desloca-se ao ao Campo Vale d’Abelha para defrontar  o Paio Pires. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:
A aguardar...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here