BARREIRENSE»» Apresenta reforços internacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BARREIRENSE»» Apresenta reforços internacionais

Chegam da Bulgária, Trinidad e Tobago e Bélgica…

CLUBE FECHA JANELA DE TRANSFERÊNCIAS COM TRÊS JOVENS TALENTOS

Em comunicado publicado na sua página oficial o Futebol Clube Barreirense anunciou que fechou a janela de transferências de Janeiro com a inscrição de 3 jovens talentos internacionais.

Hristo Gogovski, Duane Muckette e Anas Bouzerda, são as novidades nos plantéis sénior e júnior do emblema alvirrubro e prometem reforçar o talento, qualidade e a garra que tão bem caracterizam o futebol barreirense.

A primeira janela de transferências de 2016 constituiu um alargamento da visão do FC Barreirense no que concerne ao reforço dos seus plantéis sénior e júnior. O clube acolhe nas suas fileiras três jovens talentos que prometem trazer ainda mais alegrias e entusiasmos aos adeptos e a todos os que seguem de perto o futebol do Barreirense.

Hristo Gogovski, com 22 anos, é um jovem e talentoso futebolista búlgaro que vem reforçar o meio campo da equipa sénior alvi-rubra. Campeão nacional no seu país, integrou por diversas vezes a equipa nacional da Bulgária de Sub-19. Gogovski antes de ingressar no Barreirense, tem estado à experiência numa equipa que disputa a La Liga em Espanha.

Duane Muckette é um médio-atacante de 20 anos de Trinidad e Tobago e que pode também jogar como avançado pivot. Destacou-se ao representar o seu país nas selecções de Sub-23, Sub-20 (como capitão) e Sub-17. Recentemente representou a Trinidad e Tobago nos Jogos Pan-Americanos e nas eliminatórias Olímpicas. Fortemente focado em vencer, Duane trará mais emoção ao futebol da primeira equipa do FC Barreirense.

A equipa júnior do FC Barreirense vê igualmente reforçado o seu ataque com a chegada de Anas Bouzerda, jovem de 19 anos de idade com dupla nacionalidade: belga e marroquina. Oriundo da equipa de Sub- 19 do Zulte Waregem, da Bélgica, tem um fantástico recorde de golos e assistências. Bouzerda, treinou com a equipe nacional belga, e antes de Zulte-Waregem, integrou os Sub-17 do KC Mechelen, da Pro Liga belga.

Como é sua tradição, o FC Barreirense dá as boas vindas aos jovens futebolistas que agora irão representar as suas cores, confiante de que o mesmo sentimento será partilhado por todos os sócios e simpatizantes que de forma tão firme têm defendido e apoiado o futebol no Barreiro.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here