COVA DA PIEDADE»» Equipa foi reforçada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

COVA DA PIEDADE»» Equipa foi reforçada

Dois são avançados, um defesa e um guarda-redes…

TRÊS DOS QUATRO REFORÇOS CHEGAM DE LOURES

O Clube Desportivo da Cova da Piedade, vencedor da Série H do Campeonato de Portugal, começa o play-off [que pode levar o clube à II Liga] das subidas em casa frente ao Benfica e Castelo Branco, segundo classificado da Série F.

Todos os clubes passam para esta fase com zero pontos mas certamente muita ambição em conseguir o melhor resultado possível e nesse sentido aproveitaram o mercado para fazerem alguns ajustes no seu plantel. Foi o que aconteceu também com o C. Piedade que se vai apresentar nesta segunda fase da competição com quatro novos jogadores sendo três deles oriundos do Loures: Rui Varela, Bruno Bernardo e Sebastião Nogueira. O outro chega do Pinhalnovense, Rui Dabó.

Rui Dabó é guarda-redes, tem 21 anos, fez toda a sua formação no V. Setúbal, na sua primeira época como sénior representou o Caldas e agora chega ao Estádio Municipal José Martins Vieira vindo do Pinhalnovense clube que representou na época anterior e na primeira fase de esta.

Bruno Bernardo é defesa, tem 29 anos, e no seu curriculum de jogador consta passagens por Belenenses, Atl. Cacém, Madalena, Portosantense, Sintrense, Moura, Farense, Quarteirense, Quarteirense e Loures.

Sebastião Nogueira tem 27 anos, é avançado, começou a jogar em Coimbra nas escolinhas da Académica, depois representou o Sporting nos vários escalões de formação, esteve quatro anos em Chipre, passou pelo Futebol Benfica, 1.ª Dezembro e Loures.


Rui Varela é também avançado, tem 32 anos e também representava o Loures. Começou a jogar no Moitense, depois passou pelo Benfica B, Juventude de Évora, Atlético, Olivas e Moscavide, Estrela da Amadora, Beira Mar, Belenenses e Mafra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here