BASQUETEBOL»» Nasceu um novo clube em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BASQUETEBOL»» Nasceu um novo clube em Setúbal

Grupo Feminino de Basquetebol…


TRAZER O BASQUETEBOL FEMININO A SETÚBAL É O GRANDE OBJECTIVO


Foi criado recentemente na capital do distrito o Grupo Feminino de Basquetebol de Setúbal com o objectivo de proporcionar a prática da modalidade a todas as interessadas.

Os treinos decorrem no Parque Verde da Bela Vista às terças, quintas e sábados entre as 20 e as 21 horas, onde podem e devem comparecer todas as potenciais candidatas a um lugar na equipa que pretende vir a competir a nível oficial no escalão de seniores.
O Grupo integra já 15 atletas mas o clube deseja que esse número possa vir a ser alargado por forma a torna-lo mais forte e coeso.

A propósito, deixamos aqui a mensagem e o convite feito por Carina Guedes na página do grupo no facebook:

Criámos este grupo com o intuito de juntar o máximo de raparigas que queiram ter a oportunidade de praticar este desporto, que visa a desenvolver o espírito de liderança, de equipa e até a autoestima. Se já jogaste, ou gostarias de aprender, junta-te a nós e vamos tornar este sonho possível! 

Iremos colocar-vos algumas questões e gostaríamos que respondessem para a realização de sondagens, com a finalidade de termos conhecimento do número de atletas dispostas assumir um compromisso connosco. Se tiverem alguma sugestão e/ou dúvida, não tenham receio: publiquem. Contudo, podem contactar-nos directamente por mensagem privada. Ajudem a divulgar este grupo para o máximo de raparigas possível! Juntas iremos trazer o basquetebol a Setúbal!


O projecto apresentado por um grupo de jovens da Freguesia de São Sebastião mereceu a melhor compreensão por parte do executivo que está a dar todo o apoio possível, sobretudo a nível logístico. 

Contactos : Facebook – Setúbal Academy ou Grupo Feminino Basquetebol Setúbal ; Twitter – Setúbal Academy; Email: setubal.academy@gmail.com; Telémovel: 919 768 431

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here