LIGA EXUBER»» Magos FC 4 Exuber 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LIGA EXUBER»» Magos FC 4 Exuber 2

Ao intervalo registava-se um empate a duas bolas…

NÃO FOI FÁCIL MAS FOI INTEIRAMENTE JUSTA A VITÓRIA DO MAGOS FC

O Magos Futebol Clube recebeu e venceu a equipa do Exuber por 4-2 em jogo relativo à 14.ª jornada da Série B da Liga Exuber de Futebol de 11 realizado no Campo do União da Pontinha.

A equipa magiar entrou forte no jogo e dominava o encontro mas aos 16 minutos contra a corrente do jogo, o Exuber abriu o activo na sequência de uma bola parada. A reacção do Magos FC foi imediata e aos 19 minutos a partida estava igualada com um golo de André Pina, obtido num remate oportuno sem hipótese para o guarda-redes adversário.

A equipa continuou à procura de mais e aos 24 minutos colocou-se na frente do marcador por intermédio de Zé Fernandes, só que, mais uma vez contra a corrente do jogo, o Exuber empatou aos 28 e a seguir nova contrariedade para o Magos que passou a jogar em inferioridade numérica a partir dos 30 minutos devido à expulsão de um jogador. Esta ocorrência obrigou a alguns reajustamentos na equipa magiar mas nada se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte, mesmo a jogar com menos um elemento. O Magos funcionou como uma verdadeira equipa e os seus jogadores foram uns verdadeiros guerreiros deixando tudo no relvado. O grande espírito de equipa resultou na obtenção de mais dois golos ambos marcados pelo capitão Pedro Carvalho sendo o primeiro deles na conversão de uma grande penalidade e o outro a cerca de 18 minutos do fim numa jogada de contra-ataque.

O Exuber tentou reduzir o resultado mas não teve sucesso porque o Magos na segunda parte demonstrou uma forte consistência defensiva e revelou uma grande entreajuda entre todos os seus sectores que culminou com esta magnifica vitória.

Nesta partida o Magos alinhou da seguinte forma: França; Nuno Gil, Canário, Diogo Fernandes, Anilson; Kongolo, André Pina, Herlander; Diniz, Pedro Carvalho (cap.) e Zé Fernandes.
Outros jogadores: Ismael, Jorge, Pablo, João Rosa, David, Pedro.


Na classificação que é comandada pelo Banco de Portugal com 29 pontos , o Magos FC ocupa o 5.º lugar com 19 pontos. O próximo jogo do Magos FC realiza-se já este sábado, dia 27 de Fevereiro, em Marvila, com o Novo Banco.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here