ZAMBUJALENSE»» Juvenis assumem candidatura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ZAMBUJALENSE»» Juvenis assumem candidatura

A motivação é grande entre os jogadores…  

PASSAGEM À 2.ª FASE DEIXOU DE SER UM SONHO PARA SE TORNAR UM OBJECTIVO


A equipa de juvenis do Zambujalense, que participa no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, Série A, continua a realizar uma excelente temporada.

Actualmente, cumpridas as primeiras 21 jornadas, a equipa ocupa o segundo lugar da tabela classificativa com 44 pontos, menos seis que o Amora que lidera, mais dois pontos que o Barreirense e mais quatro pontos que os Pescadores que são o seu próximo adversário.

Na última jornada realizada no passado domingo o Zambujalense recebeu o Barreirense B num jogo que terminou empatado a uma bola. O resultado não foi o desejado mas de qualquer forma há que salientar o facto de a equipa ser a par do Amora uma das duas únicas que ainda não perderam qualquer jogo em casa. 

Sete vitórias e dois empates com trinta golos marcados e sete sofridos é o registo da equipa nos nove jogos até agora realizados na condição de visitados.

Numa altura em que faltam disputar apenas oito jornadas a expectativa vai aumentando entre as gentes do Zambujal que continuam a acreditar na valentia e na qualidade dos seus jogadores que são bem capazes de alcançar um lugar entre os primeiros e a consequente subida à 1.ª Divisão.

O título está um pouco mais longe mas o segundo lugar está perfeitamente ao seu alcance porque o Amora e o Barreirense não podem passar à segunda fase por se tratar de equipas B . Quer isto dizer que para a equipa do Zambujal a passagem à segunda fase da competição deixou de ser um sonho para se tornar um objectivo.  E é exactamente nesse sentido que o grupo vai continuar a trabalhar.



PARA DESFAZER AS DÚVIDAS... 
Regulamento de Provas Oficias (RPO) da Associação de Futebol de Setúbal 
          102.09.2.1 Relativamente ao apuramento / promoção das equipas A e B
d) Os clubes cujas equipas “B” obtenham classificação desportiva para disputarem as Fases Finais dos Campeonatos Distritais, só podem ter acesso às mesmas caso a equipa denominada “A”, na mesma época desportiva, não se encontre a disputar a divisão imediatamente superior;

e) No caso da equipa “B” obter classificação que desportivamente lhe confira o direito de acesso à divisão superior, onde esteja inscrita a equipa “A”, apurar-se-á para efeitos de subida, o clube classificado imediatamente abaixo;


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here