BASQUETEBOL»» Seixal em Movimento... - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de março de 2016

BASQUETEBOL»» Seixal em Movimento...

Sub 19 femininos têm jornada dupla…

SENIORES MASCULINOS ATACAM SUBIDA À PROLIGA


Tem início no próximo fim de semana a segunda fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão onde a equipa de sénior masculina do Seixal vai disputar juntamente com o SC Farense, NB Queluz, AC Moscavide, SIMECQ e União Sportiva (Açores), o primeiro lugar do grupo que dará acesso direto à Proliga, na próxima época.

A equipa seixalense recebe no domingo, dia 6 de Março, às 16 horas, no pavilhão-sede, o Sporting Clube Farense, em jogo relativo à 1.ª jornada.

As Sub19 vão tentar manter a invencibilidade na jornada dupla que disputarão para a sua série da Taça Nacional, no sábado, em Albufeira no jogo que vai disputar com o Imortal e no domingo, no Seixal, onde recebe às 18 horas, o Eléctrico (Ponte de Sor).

Os Sub 18 masculinos deslocam-se no domingo a Elvas para mais um jogo do Torneio Complementar.

As seniores femininas recebem esta sexta-feira, às 21h45m, no pavilhão sede, a equipa do Alenquer BC e os Infantis recebem no domingo, às 9h 45m, o BAC.


Para além dos jogos já referidos importa também salientar a Concentração Distrital de Mini8 que se realiza em Santo António da Charneca (Barreio), onde o clube irá marcar presença com uma equipa.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here