1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 3 ADQC 0

ADQC sofre golo e expulsão aos cinco minutos…


UNIÃO BANHEIRENSE ENTRA NO JOGO PRATICAMENTE A GANHAR


O União Banheirense  recebeu e venceu no Municipal do Vale da Amoreira a ADQC por três bolas a zero em jogoreferente à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mantendo assim o sexto lugar que ocupava na tabela classificativa em parceria com o Grandolense que tem os mesmos pontos e ocupa o lugar imediatamente anterior.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação mas é um facto que a tarefa da equipa da casa ficou muito mais facilitada logo no início do encontro com a expulsão de um jogador da equipa da Quinta do Conde que passou a jogar com 10 unidades a partir dos cinco minutos altura em que ficou também a perder por 1-0.

Foi de facto um começo fortíssimo da equipa da casa que, quando aos 5 minutos se adiantou no marcador, já tinha desperdiçado duas soberanas ocasiões de golo, tendo uma delas esbatido na barra da baliza à guarda de José Carlos.

Aos 5 minutos, Ailton isola-se e já dentro da grande área quando tinha apenas o guarda-redes pela frente e sofre penalti. Venâncio vê o cartão vermelho directo e na conversão da grande penalidade, Nelson faz o 1-0.

Com uma entrada tão forte no jogo, pensou-se que o Banheirense podia chegar ao 2-0 com alguma facilidade, mas não foi isso que aconteceu. O jogo mostrou que os homens da Baixa da Banheira quiserem antes ter o controlo do jogo e com isso manter apenas a vantagem mínima porque até ao intervalo poucas as chances que o Banheirense teve de ampliar o marcador mas também nunca permitiu ao Quinta do Conde qualquer chance.

Na segunda parte a equipa da Baixa da Banheira voltou a entrar forte e fez o 2-0 aos 56m numa excelente jogada de Daniel Lourenço que entregou de bandeja para Nelson fazer o segundo golo da partida e o segundo da sua conta pessoal.

A ADQC lutou sempre de forma honrada mas nunca conseguiu criar perigo para a baliza de Vital. O jogo ia decorrendo quase sempre no meio campo da equipa da Quinta do Conde e o 3-0 chegou com toda a naturalidade por Marinho, que fez um golo de belo efeito num chapéu ao guarda-redes adversário.


Boa arbitragem num jogo correcto onde todos os intervenientes tiveram grande respeito uns pelos outros. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...


NUNO CLAÚDIO, treinador da ADQC



RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

“Vencemos de forma clara e tranquila”


“Esta deve ter sido a nossa melhor entrada em jogo nesta época 2015/2016. De facto, entrámos muito fortes e não deixámos o Quinta do Conde "respirar". Logo nos primeiros minutos tivemos boas oportunidades de chegar ao golo, depois tivemos uma grande penalidade a nosso favor com expulsão do Venâncio, obviamente que estarmos a vencer desde o minuto 5 e contra 10 as coisas se tornaram totalmente diferentes do que se estivéssemos de 11x11. Julgo que no geral a equipa fez um bom jogo. Quando se está em superioridade numérica pensa-se que é só ir para a frente, e por isso, por vezes assistimos a surpresas mas não foi isso que aconteceu. O Banheirense controlou sempre o resultado e o adversário e por isso conseguiu o resultado de 3-0. O Quinta do Conde lutou sempre de forma digna e nós perante as circunstâncias vencemos de forma clara e tranquila”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here