1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Fabril 1

Os golos foram marcados na primeira parte…


FABRIL EMPATA EM SESIMBRA E PERDE LIDERANÇA DO CAMPEONATO

O Desportivo Fabril não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Estádio Vila Amália com o Sesimbra e em consequência disso perdeu a liderança para o Amora que triunfou no Pragal.

A desvantagem da equipa do Lavradio [que a partir de agora não fica dependente apenas de si própria] é de apenas dois pontos. Quer isto dizer que a situação ficou agora mais complicada para os fabrilistas mas também é verdade que nada está decidido porque ainda faltam disputar seis jornadas e aquilo que aconteceu nesta partida ao Fabril pode igualmente acontecer ao Amora, nos jogos que ainda faltam realizar.

Seja como for, uma coisa é certa, o Sesimbra foi mesmo a grande sensação da 24.ª jornada ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com o ponto amealhado igualou o Monte de Caparica na tabela classificativa, seguindo agora ambos com 23 pontos, menos dois que U. Santiago e Almada.

Com uma entrada muito forte a equipa de Sesimbra adiantou-se no marcador por volta dos cinco minutos e continuou com o sinal mais na partida até cerca dos 15 minutos. Depois, o Fabril [que iniciou o jogo algo adormecido] começou a explanar o seu futebol e acabou por assumir o comando das operações criando inclusive algumas ocasiões tendo numa delas conseguido chegar ao empate com um bom golo de Tiago Correia, aos 31 minutos.

Na segunda parte o Fabril tentou puxar dos galões com o objectivo de poder chegar à vitória, instalou-se no meio campo contrário, teve mais posse de bola e criou várias oportunidades de golo mas não conseguiu concretizar umas vezes por falta de acerto dos seus jogadores e outras vezes por mérito dos jogadores sesimbrenses, onde se inclui naturalmente o seu guarda-redes.  

No final do encontro pode dizer-se que a repartição de pontos acaba por premiar a atitude e empenho dos jogadores da equipa da casa e ao mesmo tempo penalizar a falta de pontaria dos pupilos de Manuel Correia.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se  a Alfarim para um jogo de grandes emoções e o Desportivo Fabril recebe o Alcochetense, no Estádio Alfredo da Silva.  





A OPINIÃO DOS TREINADORES:


MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here