1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Grandolense 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 2 Grandolense 4

Karadas bisou nesta partida…


JOGO NA QUINTA DO CONDE RENDEU SEIS GOLOS, DOIS PARA A EQUIPA DA CASA E QUATRO PARA OS VISITANTES


O jogo disputado na Quinta do Conde entre a ADQC e o Grandolense rendeu seis golos sendo quatro deles marcados pela equipa visitante que acabou por ganhar poor 4-2.

A partida que fazia parte integrante da 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª  Divisão foi bem disputada pelas duas equipas que proporcionaram um razoável espectáculo de futebol a todos aqueles que se deslocaram ao Campo António Xavier de Lima.  

A equipa da casa foi a que melhor entrou no jogo e em consequência disso colocou-se em vantagem aos 16 minutos com um golo de Samuel. O Grandolense reagiu e acabou por dar a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte com golos de Fábio (37’) e Karadas (40’).

Na segunda parte a equipa da Qt.ª Conde voltou a entrar melhor na partida e aos 47 minutos igualou com um golo de Gonçalo mas depois não conseguiu manter o  mesmo nível exibicional e passado pouco tempo permitiu que o Grandolense se voltasse a adiantar no marcador que seria depois mais tarde ampliado para 4-2.  

No final pode dizer-se que foi justa a vitória da equipa forasteira que demonstrou melhor qualidade mas será também de salientar a atitude e entrega dos jogadores da equipa da casa que dificultaram ao máximo a tarefa do adversário que teve que se aplicar a fundo para conquistar os três pontos.

Com o triunfo conseguido a equipa de Grândola instalou-se no quinto lugar da tabela classificativa em igualdade pontual com o U. Banheirense, seguindo ambos com 36 pontos e a ADQC continua a transportar a sempre incómoda lanterna vermelha.

Na próxima jornada a ADQC estará de visita ao Vale da Amoreira onde defronta a União Banheirense e o Grandolense recebe o Almada no Estádio Municipal.










A OPINIÃO DOS TREINADORES


NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:



ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here