2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 Paio Pires 0

Foi a primeira vitória em casa desde que Paulo Martins é o treinador…

ALCACERENSE QUEBRA LONGO JEJUM DE VITÓRIAS QUE PERDURAVA DESDE 17 DE JANEIRO


O Atlético Alcacerense com o triunfo alcançado sobre o Paio Pires quebrou um longo jejum de vitórias que perdurava desde o dia 17 de Janeiro, altura em que havia ganho no Campo Vale da Abelha, curiosamente também sobre o Paio Pires.

De então para cá a equipa de Alcácer do Sal somou cinco empates e registou três derrotas que originaram um ligeiro atraso em relação aos primeiros lugares.

Agora, com esta vitória, que foi a primeira alcançada em casa desde que Paulo Martins é o treinador, a equipa ficou a apenas dois pontos do Palmelense [que perdeu em Setúbal], mas já bastante distante dos dois primeiros lugares que dão a promoção.

O Paio Pires, que é a única equipa que ainda não conseguiu vencer qualquer jogo nesta segunda fase, fez um bom jogo mas pecou demasiado na finalização e acabou por ser penalizado por isso.

A derrota, conjugada com a vitória do FC Setúbal sobre o Palmelense, originou a queda da equipa alvinegra para a cauda da tabela classificativa ficando assim praticamente arredada da subida de divisão, que aliás nunca foi o seu objectivo.

O jogo rendeu apenas um golo mas foi bem disputado de parte a parte e teve várias ocasiões para ambos os lados. Marcelo, aos 75 minutos, acabou por ser o herói da partida, dado que foi o único a conseguir alvejar com êxito a baliza adversária.  

O Alcacerense, que até falhou um penalti quando havia ainda 0-0, por mérito do guarda-redes do Paio Pires, Maruilson, que defendeu, acabou por ganhar porque se revelou mais eficaz no capítulo da finalização deixando assim os seus adeptos felizes e contentes por poderem festejar a vitória.


Na próxima jornada a equipa de Alcácer do Sal viaja até à Moita onde defronta o líder no novíssimo sintético do Juncal Desportos e o Paio Pires recebe no sábado, no Campo Vale da Abelha, em jogo antecipado o FC Setúbal. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:




PAULO CARDOSO, treinador do Paio Pires:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here