C. PIEDADE»» Sábado poderá ser dia de festa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

C. PIEDADE»» Sábado poderá ser dia de festa

Todos os caminhos vão dar ao estádio...


ADEPTOS ESTÃO DESEJOSOS PARA FESTEJAREM MAIS UMA SUBIDA DE DIVISÃO


No próximo sábado, 30 de Abril, todos os caminhos vão convergir para o Estádio Municipal José Martins Vieira, local onde se realiza o Cova da Piedade – Angrense relativo à 12.ª jornada do Campeonato de Portugal Prio que pode colocar os piedenses na II Liga do futebol nacional.

Depois de uma primeira fase brilhante a equipa da Cova da Piedade tem vindo a fazer uma segunda fase ainda melhor e a três jornadas do fim do campeonato lidera a zona sul com sete pontos de avanço sobre o segundo classificado [Praiense] que nesta jornada se desloca a Castelo Branco, onde defronta o Benfica local.

Quer isto dizer que a subida de divisão [que embora ainda não esteja totalmente consumada] é praticamente um dado adquirido e que pode muito bem acontecer já este sábado.

Por esta razão a expectativa em redor do encontro é grande e isso irá por certo levar muita gente ao recinto desportivo dos piedenses que deverá registar uma das suas maiores enchentes de sempre dada a importância que tem para o clube que pode festejar assim três anos depois uma nova subida de divisão.

De parabéns estão os jogadores que têm demonstrado dentro do campo muita serenidade e grande qualidade, a equipa técnica comandada por Sérgio Bóris que os tem preparado de forma exemplar e a direcção do clube presidida por Paulo Veiga que tem proporcionado todas as condições para que nada falte nesta fantástica campanha que tem superado todas as expectativas.

Por aquilo que tem feito ao longo da época o grupo de trabalho merece todo o apoio e agora mais que nunca porque se trata efectivamente de um momento histórico para o clube.


Assim sendo, só há uma coisa a fazer, ir no próximo sábado ao estádio, levar consigo um amigo e a garganta bem afinada para gritar bem alto: Piedade… Piedade… Piedade…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here