FUTSAL»» Benfiquistas 100% vitoriosos na 2.ª volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 27 de abril de 2016

FUTSAL»» Benfiquistas 100% vitoriosos na 2.ª volta

AMQ Laranjeiras perdeu por 5-2…


CASA DO BENFICA NO SEIXAL IMPÕE PRIMEIRA DERROTA AO LÍDER


A Casa do Benfica no Seixal venceu ontem à noite em jogo realizado no Polidesportivo do Casal do Marco, relativo à 15.ª jornada da II Liga E.Leclerc – Zona Sul, a Associação de Moradores da Quinta das Laranjeiras, por 5-2, impondo assim a primeira derrota ao líder.

Os benfiquistas que se encontram 100% vitoriosos na segunda volta da competição, com seis vitórias nos seis jogos até agora disputados, realizaram mais uma boa exibição e alcançaram mais um excelente resultado que por certo vem dar ainda mais força e uma maior motivação para os derradeiros três jogos do campeonato. 

A equipa encarnada [que se encontra em terceiro lugar] aproveitou da melhor forma o empate (6-6) da Encosta de Sol em Fernão Ferro para se aproximar mais dos lugares de promoção ficando assim com fortes possibilidades de lá chegar, caso vença os três jogos que lhe falta realizar.

Diego Sousa e João Mendes com dois golos cada um e Luís Fernando foram os marcadores dos golos da equipa orientada por José Glória que está de facto a realizar um trabalho notável.


O campeonato prossegue na próxima sexta-feira com a realização da 16.ª jornada com a Casa do Benfica no Seixal a deslocar-se ao recinto do Clube Fénix [actual sexto classificado], pelas 22 horas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here