PESCADORES»» Juniores têm nova equipa técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de julho de 2016

PESCADORES»» Juniores têm nova equipa técnica


O objectivo passa pela subida ao Nacional da 2.ª Divisão…


TREINADOR BRUNO LUZ (EX-TRAFARIA) TEM IDEIAS BEM DEFINIDAS



Tal como aconteceu com a equipa de futebol sénior também os juniores fazem parte do novo projecto que pretende revitalizar o clube e levá-lo para as competições de âmbito nacional.

Neste sentido, foi também contratada uma nova equipa técnica e a escolha recaiu em Bruno Luz que na época passada orientou com assinalável êxito o Trafaria, que subiu à 1.ª Divisão Distrital. Juntamente com Bruno Luz [que será o treinador principal] vêm também consigo Ricardo Silva e Ivo Neves, que serão os seus adjuntos.

Por aquilo que nos foi possível observar e pela conversa que travámos não restam dúvidas que ambas as partes estão em perfeita sintonia. Ambição é coisa que não falta ao clube e o mesmo se pode dizer da equipa técnica que gostava na Costa de Caparica de voltar a subir de divisão, como aconteceu na Trafaria.

“Era realmente era maravilhoso se conseguisse também subir de divisão aqui no Costa de Caparica. Gostava, muito sinceramente, de repetir essa gracinha e há uma coisa que prometo, vamos trabalhar para isso”, começou por dizer Bruno Luz à nossa reportagem.

O projecto que nos apresentaram é aliciante e nós vamos trabalhar nesse sentido porque o objectivo passa mesmo pela subida à 2.ª divisão nacional”, reforçou a ideia.



Amanhã há treino de captação


Em relação ao plantel, Bruno Luz disse que “ainda não está formado. No próximo sábado, 9 de Julho, vamos fazer uma captação para depois em Agosto, quando começarmos a trabalhar com vista à nova época, estar tudo mais ou menos definido. Porque, como já disse o nosso objectivo passa única e exclusivamente por sermos campeões distritais e subirmos naturalmente ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here