ELEIÇÕES NA AF SETÚBAL»» Chumbita Nunes é candidato a presidente da direcção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de setembro de 2016

ELEIÇÕES NA AF SETÚBAL»» Chumbita Nunes é candidato a presidente da direcção

Amândio de Carvalho já tem a sua lista quase pronta…

CONSELHO DE ARBITRAGEM E CONSELHO DE CONTAS SÃO OS ÚNICOS ÓRGÃOS AINDA SEM PRESIDENTE

Rui Chumbita Nunes vai ser candidato à presidência da direcção da Associação de Futebol de Setúbal encabeçando uma lista que integra também Paulo Maia da Silva, José Madeira Amorim e Álvaro Albino como vice-presidentes para as áreas financeira, administrativa e desportiva, respectivamente.

O mandatário da lista, Amândio de Carvalho, esteve reunido esta sexta-feira no Montijo com alguns elementos para ultimarem pormenores sobre a composição dos diferentes órgão e, de acordo com a nossa fonte de informação, tudo decorreu de forma bastante positiva.

Por aquilo que sabemos a lista está praticamente concluída à excepção do Conselho de Arbitragem cujo líder deverá ser escolhido pelo candidato a presidente e depois apresentado aos Núcleos. Neste momento há vários nomes em cima da mesa mas ainda não foi tomada qualquer decisão.

Nesta lista, a mesa da assembleia geral vai ser composta por juízes e procuradores do Ministério Público. O juiz Dr. Luís Melo e Silva será o presidente, o Dr. Pedro Serra (procurador em Setúbal) será o vice-presidente, Dr. Luís Gil Caldeira (procurador na Moita) e Dr. Rui Santos (advogado), secretários.

O Conselho de Disciplina será presidido pelo Dr. Cândido Casimiro, o Dr. Carlos Jorge Brinca será candidato a vice-presidente e Juvenal Silvestre, um dos vogais.

Para o Conselho Jurisdicional estão indigitados como presidente a Dr.ª Maria Helena Ribeiro da Silva e como vice-presidentes o Dr. Prates e o DR. Ricardo Gabriel.

Para o Conselho Técnico foram escolhidos o Dr. João Prates como presidente, Nuno Palma como vice-presidente e Jaime Margarido e Francisco Pais Correia como vogais.

Por definir está ainda o Conselho de Contas que até ao momento tem apenas preenchido o lugar de vice-presidente que será Fernando da Conceição Luís.

Oportunamente será feita uma conferência de imprensa para apresentação pública da lista no salão nobre da Associação de Futebol de Setúbal.

Em relação à outra lista, o nosso jornal contactou o candidato a presidente Francisco Cardoso que ficou de falar connosco mas ainda não o fez.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here