SEIXAL»» Foi grande o entusiasmo na apresentação do novo projecto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de setembro de 2016

SEIXAL»» Foi grande o entusiasmo na apresentação do novo projecto

A notícia foi dada pelo vereador José Carlos Gomes…

SEIXAL CLUBE 1925 VAI PODER UTILIZAR O ESTÁDIO MUNICIPAL JÁ ESTE MÊS

A noite estava óptima e os adeptos corresponderam em massa ao repto lançado pela direcção enchendo por completo o Largo da Igreja local onde se realizou a festa de apresentação do novo projecto desportivo do Seixal Clube 1925.

Apresentada foi também toda a estrutura da academia, desde treinadores a jogadores, assim como os novos equipamentos [de treino e jogo], o novo emblema e a nova bandeira do clube.

Na cerimónia estiveram presentes o vereador do desporto da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes; o presidente da União das Freguesias de Aldeia de Paio Pires, Arrentela e Seixal, António Santos e a presidente do clube, Maria Teresa Andrade, entre outros convidados.

Depois da exibição dos Karma Drums, um grupo de tambores formado no concelho, foi passado um vídeo que simbolizava a história do Seixal FC e logo de seguida apresentada a nova bandeira do clube, desfilando posteriormente todos os atletas e treinadores dos mais diversos escalões.


“Lutámos com convicção”

No período de intervenções quem falou em primeiro lugar foi a presidente do clube Maria Teresa Andrade. “Este é um dia em que devemos honrar e dignificar o nosso presente, um dia em que temos que assumir as dificuldades que existiram. Tivemos de mudar, mas lutámos com convicção e dentro de muito pouco tempo vamos começar a trabalhar na nossa nova casa, que será o estádio municipal, em prole dos nossos jovens e da sua prática desportiva. Vamos trabalhar com determinação, ambição, empenho e respeito”.



“Mística tem que ser passada

às gerações mais novas”

O presidente da União das Juntas de Freguesas António Santos por sua vez referiu que “é importante ver aqui várias gerações de atletas que fizeram no Seixal o seu percurso desportivo e servem de exemplo para todos nós. É uma mística que tem que ser passada a estas gerações mais novas. Gratificante é também ver esta praça emblemática preenchida com uma moldura humana bastante significativa. Só temos que felicitar quem trabalhou para isso”.




“Protocolo de gestão partilhada”


A encerrar a festa o vereador José Carlos Gomes anunciou a data provável em que clube vai poder passar utilizar o futuro estádio municipal. “Este é o renascer das cinzas do Seixal Futebol Clube e neste contexto a Câmara Municipal do Seixal e a direcção do clube têm vindo institucionalmente a ter reuniões no sentido de fazermos um protocolo que permita a gestão partilhada do estádio municipal e a sua utilização ainda este mês, mesmo antes antes da inauguração”. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here