1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 1 Pescadores 0

Num jogo extremamente equilibrado…

MOITENSE CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS NO CAMPEONATO

O Moitense obteve a sua primeira vitória no campeonato na partida que disputou em casa com os Pescadores da Caparica relativa à 4.ª jornada da competição.

Um golo marcado por Rui Martinho já relativamente perto do final do encontro (83’) acabou por decidir um jogo que foi sempre muito disputado mas nem sempre bem jogado.

O equilíbrio foi uma constante e as oportunidades de golo, que não foram muitas, foram também repartidas.

Na primeira parte os Pescadores foram ligeiramente superiores em alguns períodos do jogo mas na segunda parte o Moitense equilibrou.

A maior eficácia e perspicácia da equipa da Moita acabou por fazer a diferença neste jogo que foi decidido na sequência da cobrança de uma falta de forma rápida em que os jogadores da formação da Costa da Caparica foram surpreendidos.

Com a vitória obtida o Moitense conquistou os seus três primeiros pontos no campeonato ocupando neste momento o 14.º lugar da tabela classificativa e os Pescadores seguem na posição imediatamente abaixo, com apenas um ponto.

Na próxima jornada o Moitense volta a jogar em casa num derbi sempre apetecível com o seu vizinho da Baixa da Banheira [U. Banheirense] e os Pescadores recebem na Costa de Caparica, também num derbi, o Monte de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

Nuno Paulino, treinador do Moitense:

Miguel Lopo, treinador dos Pescadores:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here