2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 Oriental Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 Oriental Dragon 2

Desp. Portugal bateu-se bem na primeira metade mas depois caiu na segunda…

ORIENTAL DRAGON VENCE COM GOLOS MARCADOS APENAS NA SEGUNDA PARTE

O Desportivo Portugal, que na jornada anterior não havia comparecido no jogo que deveria ter disputado com o Paio Pires em virtude de não ter inscrito a tempo os seus jogadores na AF Setúbal, fazia nesta partida com o Oriental Dragon a sua estreia no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo não lhe correu de feição porque perdeu por 2-0 mas a sua prestação até se pode considerar positiva dado que se trata de uma equipa muito jovem, com pouca [ou nenhuma] experiência em termos de competições oficiais.

O Desportivo Portugal bateu-se bem na primeira parte, que terminou com o marcador em branco [embora o Oriental Dragon tenha desperdiçado uma grande penalidade e atirado uma bola ao poste], mas depois caiu no segundo tempo período em que permitiu os dois golos que deram a vitória ao adversário, um marcado aos 52 minutos por Fabinho e outro aos 67 por David.

A vitória do Oriental Dragon assenta-lhe bem principalmente por aquilo que fez no decorrer da segunda parte onde foi de facto superior ao adversário em todos os capítulos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos e o Oriental Dragon recebe, no Campo da Brejoeira, o Amora B.  


 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…


Carlos Lança, treinador do Desp. Portugal:


Paulo Mateus, treinador do Oriental Dragon:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here