2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 3 Amora 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de março de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 3 Amora 0

Num canto e dois penaltis…

GINÁSIO DE CORROIOS VENCE AMORA “B”  COM GOLOS MARCADOS EM LANCES DE BOLA PARADA

Ginásio de Corroios e Amora “B” encontraram-se no Campo António Marques Pequeno para mais um dérbi do concelho que, desta vez, terminou com a vitória da equipa da casa por 3-0, com golos marcados, todos eles, em lances de bola parada, o primeiro na sequência de um pontapé de canto e os outros dois em pontapés de penalti [como agora de diz].

De facto, o jogo não podia ter começado melhor para o Ginásio de Corroios que se adiantou no marcador por Reis, logo aos quatro minutos, na sequência de um pontapé de canto.

O Amora tentou reagir ao golo sofrido mas a grande verdade é que foi de novo a equipa de Corroios a marcar, agora por Luís, na cobrança de uma grande penalidade, atingindo-se o intervalo com o resultado de 2-0, favorável ao Ginásio.

Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado mas a partir de certa altura o Amora ficou reduzido a 10 unidades por lesão de Filipe, quando a equipa amorense já não tinha mais substituições para fazer e para agravar ainda mais a situação passado pouco tempo ficou a jogar com nove por expulsão de Alex Correia na sequência da falta que deu origem ao segundo penalti do Ginásio de Corroios que foi também convertido por Luís, o melhor marcador da equipa.

Ainda faltavam jogar vinte minutos mas o resultado já estava feito.

Com a vitória alcançada o Ginásio de Corroios passou a somar 35 pontos que lhe dão o 7.º lugar e o Amora “B” com 27 ocupa a 10.ª posição.

Na próxima jornada o Amora recebe o Luso e o Ginásio de Corroios desloca-se a Paio Pires.




A OPINIÃO DOS TREINADORES


NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:

PAULO CANHOLA, treinador do Amora B: 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here