1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 1 Olímpico 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 1 Olímpico 4

Treinador Rui Fonseca não vai continuar…

UNIÃO BANHEIRENSE NÃO MERECIA UM CASTIGO TÃO PESADO

O Olímpico do Montijo, que se apresentou com alguns jogadores que habitualmente não fazem parte da equipa titular, como é o caso do guarda-redes Miguel, do defesa Santiago e do avançado Fred, deslocou-se ao Vale da Amoreira onde derrotou o Banheirense por 4-1, resultado demasiado pesado para a equipa da casa que não merecia um castigo tão severo.

O Banheirense entrou muito bem na partida e os seis minutos colocou-se em vantagem no marcador com um golo de Joel e foi mandando no jogo superiorizando-se ao campeão que acabou por chegar ao empate com um remate desferido por Thiago de fora da área praticamente na primeira vez que se aproximou da grande área contrária, saindo as equipas para o intervalo igualadas a uma bola, quando na verdade a equipa da casa talvez merecesse mais face ao domínio exercido e às oportunidades de golo criadas.

RUI FONSECA SAI NO FINAL DA ÉPOCA  O nosso jornal está em condições de adiantar que Rui Fonseca, que se encontra no clube há duas épocas, não vai continuar como treinador do Banheirense. “Sim é verdade. Já comuniquei à direcção do clube que não fico para a próxima época”.


Na segunda parte, numa altura em que o marcador estava ainda em 1-1, os banheirenses queixam-se de uma grande penalidade não assinalada a seu favor resultando daí, na sequência deste lance, o segundo golo do Olímpico marcado por Cami que entretanto se havia isolado.

Dez minutos depois Projecto aumenta para 3-1 e aos 85 minutos Cami fixa o marcador final em 4-1, fazendo o bis nesta partida.

Na classificação em relação ao Olímpico do Montijo não há nada para dizer porque se trata do campeão e em relação ao Banheirense fica a vontade de lutar pela melhor posição possível. Neste momento está em 10.º lugar com 34 pontos mas o lugar não está garantido porque há adversários a ameaçar, como é o caso do Almada (33) e do Alcochetense (32).  

Na próxima jornada, que será a última, o Banheirense desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Olímpico do Montijo recebe o U. Santiago na sua despedida do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here