1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Com. Indústria 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Com. Indústria 2

Sesimbra critica expulsão de Gustavo…

COMÉRCIO INDÚSTRIA VENCE EM SESIMBRA COM DOIS GOLOS MARCADOS DE PENALTI 

O Comércio Indústria, que jogava uma partida decisiva [tal como vai ser a próxima], foi ganhar ao Estádio Vila Amália, em Sesimbra, num jogo que ficou envolto em polémica devido à expulsão do guarda-redes sesimbrense, Gustavo, por uma falta que cometeu para penalti.

O descontentamento dos sesimbrenses está sobretudo na questão relacionada com a expulsão que não devia ter acontecido porque de acordo com as novas regras a equipa não pode ser punida duas vezes na mesma situação.

Com a expulsão de Gustavo, o treinador Carlos Ribeiro abdicou de um avançado [Nascimento] para fazer entrar o gurda-redes suplente, Damas. Na cobrança do penalti Samuel colocou a equipa setubalense em vantagem, jogando também com mais um elemento em campo.

Alguns minutos volvidos uma nova grande penalidade voltou a ser convertida por Samuel ficando a equipa sadina com dois golos de vantagem, a cerca de 10 minutos do fim do encontro.

Mesmo perante estas adversidades os sesimbrenses não desistiram de lutar por um resultado diferente mas o melhor que conseguiram foi reduzir para 1-2 já em período de compensação (90+5’) com um golo marcado por Bala.

Para os sesimbrenses este terá sido um resultado inesperado porque se queriam redimir da goleada sofrida na jornada anterior na Amora mas contra factos não há argumentos e perante o que aconteceu não foi possível fazer melhor.

É evidente que os sadinos, que não tiveram culpa nenhuma do que aconteceu, aproveitaram bem a oportunidade e sairam com os três pontos da vitória que deixam tudo em aberto para a última jornada.

Em termos de classificação, o Sesimbra tem a sua posição mais ou menos definida mas o Comércio Indústria ainda luta pela permanência. A tarefa é muito complica e como se trata praticamente de uma final, apenas a vitória interessa, mas mesmo assim é preciso esperar pelos desfechos das outras equipas envolvidas na luta, Monte de Caparica e Beira Mar de Almada.


Sábado, na última jornada, que será o dia de todas as decisões, o Sesimbra desloca-se a Alcochete e o Comércio Indústria recebe o Moitense, no Campo da Bela Vista. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here