1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 2 U. Santiago 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 2 U. Santiago 1

U. Santiago queixa-se da arbitragem…

BEIRA MAR VENCE COM DOIS GOLOS DE PENALTI CONVERTIDOS POR DINO

O Beira Mar de Almada venceu o U. Santiago por 2-1 em jogo realizado no Campo da Mutela, em Cacilhas, relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa almadense foi um excelente resultado não só porque lhe permitiu a conquista dos três pontos mas também porque foi alcançada perante um adversário de reconhecido valor como pode ser comprovado pela posição que ocupa na tabela classificativa.

A primeira equipa a marcar foi exactamente a de Santiago do Cacém por intermédio de Bertrande, aos 25 minutos, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte o Beira Mar de Almada deu a volta ao marcador com dois golos marcados na transformação de duas grandes penalidades por Dino que, aos 70 e 80 minutos, no frente a frente com Ruben, não perduou.

No final da partida era grande a revolta dos alentejanos em relação ao trabalho desenvolvido pela equipa de arbitragem.

Com esta vitória a equipa almadense passou a somar 21 pontos que a colocam no 14.º lugar da tabela classificativa uma posição nada satisfatória tendo em conta o facto de, em princípio, serem três as equipas a despromover devido à prestação menos positiva de Desportivo Fabril e Barreirense no Campeonato de Portugal Prio.

Na próxima jornada o U. Santiago recebe o Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada desloca-se a Sines para defrontar o Vasco da Gama.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PATRÍCIA CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here