1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 1 Sesimbra 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Monte Cap. 1 Sesimbra 0

Márcio foi o marcador do único golo da partida…

MONTE DE CAPARICA OBTÉM VITÓRIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE

O Monte de Caparica obteve uma vitória extremamente importante no jogo que disputou no Campo Rocha Lobo, com o Sesimbra, relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª  Divisão.

Com os pontos conquistados a equipa treinada por José Meireles passou a somar 22 pontos e ocupa neste momento o 13.º lugar uma posição pouco confortável se tivermos em conta que, em princípio, serão três as equipas a despromover.

Com a descida já consumada do Desp. Fabril e, com, a também provável descida do Barreirense, ganha cada vez mais força essa hipótese. Por isso, para além dos Pescadores [que já têm a sua sentença lida], em situação crítica encontram-se também Comércio Indústria (20 pntos), Beira Mar de Almada (21), Monte de Caparica (22) e até mesmo o Alcochetense (25).

Márcio, aos 42 minutos, numa jogada de insistência marcou o único golo do encontro que deu os três pontos à equipa do Monte de Caparica que foi assim para o intervalo em vantagem.

Na segunda parte ambas as equipas procuram o golo mas nenhuma delas conseguiu resultando daí o triunfo pela deferença mínima.

Na classificaçãoo Sesimbra encontra-se comodamente instalado no 8.º lugar com 36 pontos e o Monte de Caparica [na luta pela manutenção] na 13.ª posição com 22 pontos.


Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Olímpico do Montijo, num jogo que poderá ser de festa para a equipa forasteira, em caso de vitória e o Monte de Caparica desloca-se à Moita.      


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte de Caparica:

“Durante o intervalo alertei os jogadores para o que se havia passado em Almada”


“Esta foi uma vitória bastante suada. Penso que entrámos melhor na partida e que durante os primeiros 20' fomos superiores, depois o Sesimbra equilibrou nos 20 minutos seguintes e na parte final da primeira metade voltámos a estar por cima e marcámos um golo numa jogada de insistência de Márcio. Durante o intervalo chamei atenção aos meus jogadores para o que se havia passado há oito dias em Almada, os meus jogadores interiorizaram o que lhes foi transmitido e não perderam nunca a concentração conseguindo conservar o resultado positivo até final da partida. Resultado justo de quem mais precisava de pontos. Pedro Afonso e seus pares estiveram sempre tranquilos e souberam levar a partida sem terem que recorrer muitas vezes ao cartão, parabéns para eles também”.



CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra: 
(A aguardar…)






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here