1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 1 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 1 Banheirense 0

Para o Banheirense, resultado tem algum sabor a injustiça…

CHARNECA VENCE COM UM GOLO DE PENALTI NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO

O Charneca de Caparica venceu o Banheirense por 1-0, em jogo relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, com um golo marcado de penalti no último minuto da compensação, num lance que na opinião das gentes da Baixa da Banheira terá deixado algumas dúvidas pelo facto do jogador em questão (Rachid) ter cortado a bola contra a sua própria mão, quando tinha o braço completamente esticado ao longo do corpo e sem nenhum jogador adversário por perto.

Quando isto acontece não há muito para dizer porque a sorte de uns é a desgraça dos outros. Quer isto dizer que o Charneca de Caparica foi um vencedor feliz e o Banheirense não teve a sorte pelo seu lado por ter sofrido uma derrota daquela forma e naquele momento.  

O jogo decorreu durante praticamente todo o tempo sempre com grande equilíbrio e as verdadeiras oportunidades de golo foram muito escassas e quando elas surgiram lá estavam os guarda-redes, Hernâni e Vital, a mostrar as suas capacidades.

Por esta razão, e pela forma como o jogo decorreu, o empate talvez tivesse sido o resultado mais justo mas como no futebol há justiça, ganhou quem marcou.

Em termos classificativos o Charneca de Caparica está em sexto lugar com 43 pontos e o Banheirense, um pouco mais abaixo, em 10.º lugar com 30 pontos.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Santiago do Cacém e o Banheirense recebe o Alfarim, no Vale da Amoreira.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:



RUI FONSECA, treinador do Banheirense:

 “O Banheirense é um clube simpático, é fácil marcar penaltis contra nós”


“Estou extremamente triste, não por mim mas pelos rapazes, eles não mereciam este desfecho final. Estou muito triste, pois este jogo é o espelho do que tem sido a nossa época, as nossas exibições não tem sido correspondidas pelos resultados. O Banheirense é um clube simpático, é fácil marcar penaltis aos 96 minutos contra nós. Aliás, esta época temos um dado curioso, temos neste momento 9 penaltis assinalados contra nós, 5 deles depois dos 90 m, mas o mais curioso é que não tivemos um único penalti a nosso favor, nem aos 5m nem aos 30m nem em minuto algum, é bastante estranho. Se calhar temos de pensar bem no nosso futuro próximo, somos ambiciosos, trabalhamos com muita paixão e muito rigor e aqui, infelizmente o Banheirense por força das circunstâncias não consegue proporcionar algo de acordo com essas ambições”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here