1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 2 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 2 Almada 1

Almadenses venderam cara a derrota…

OLÍMPICO DO MONTIJO FICOU APENAS A UMA VITÓRIA DO TÍTULO


Olímpico do Montijo, que está apenas a uma vitória do título, viu e desejou-se para levar de vencida a equipa do Almada no jogo que disputaram no Campo da Liberdade, relativo à 26.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos e que ficou marcada por uma grande penalidade desperdiçada por Thiago,
veio uma segunda parte cheia de emoção devido à incerteza que foi pairando em relação ao resultado que só ficaria decidido em tempo de compensação.

O Almada foi a primeira equipa a marcar por Hassan, aos 65 minutos. O golo fez mexer um pouco com a equipa do Olímpico que reagiu de imediato em busca de um resultado melhor e aos 75 minutos empatou por Queijinho que cobrou de forma exemplar um livre directo.

O tempo ia decorrendo e o resultado ia-se mantendo mas Cami, já em período de compensação (90+3’), acabou por carimbar a vitória  da equipa do Montijo que ficou apenas a uma vitória de se sagrar campeão.

Numa altura em que faltam disputar apenas quatro jornadas o Olímpico do Montijo segue em primeiro lugar com 66 pontos, mais dez que o segundo classificado [Amora]. E o Almada está na 11.ª posição dom 29 pontos.

Na próxima jornada o Almada recebe o Amora no Pragal e o Olímpico do Montijo desloca-se ao Estádio Vila Amália para defrontar o Sesimbra.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A aguardar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here