1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Pescadores 0

Rosário voltou a estar em evidência…

VITÓRIA DEIXA SETUBALENSES PERFEITAMENTE INTEGRADOS NA LUTA

O Comércio Indústria venceu os Pescadores da Caparica pela diferença mínima (1-0) e somou mais três pontos na tabela classificativa mas continua em situação muito delicada porque os seus adversários mais directos também ganharam nesta jornada.

Com os Pescadores já despromovidos resta agora saber quem os vai acompanhar na descida até à 2.ª divisão. Em situação normal seria apenas o último classificado a descer mas como o Fabril já desceu e o Barreirense deve ir pelo mesmo caminho, em princípio serão três as equipas a descer e, neste caso, para além da equipa da Costa de Caparica, estão também na corda bamba Comércio Indústria, Beira Mar de Almada, Monte de Caparica e até mesmo o Alcochetense ainda não está totalmente livre de perigo, embora a sua situação seja um pouco mais confortável. As últimas jornadas serão decisivas e a luta promete ser intensa.

Em relação ao Comércio Indústria a vitória alcançada sobre os Pescadores foi extremamente importante porque coloca a equipa perfeitamente integrada na corrida.

Rosário, o tal menino de 17 anos que ainda é júnior de primeiro ano e havia feito um golo espectacular contra o Amora, voltou a ser fundamental na equipa setubalense porque foi também ele que marcou o golo da vitória (12’) nesta partida com a equipa da Costa de Caparica. 

Na classificação, os Pescadores estão em último lugar com 10 pontos, o Comércio Indústria é o penúltimo com 20 pontos e logo a seguir estão o Beira Mar de Almada (21), Monte de Caparica (22) e Alcochetense (25).


Na próxima jornada os Pescadores recebem na Costa de Caparica o Grandolense e o Comércio Indústria desloca-se a Alcochete num jogo de extrema importância para as duas equipas.    


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


GONÇALO PAULINO, treinador do Com. Indústria:


EDEL, treinador dos Pescadores:




Share on Google Plus