1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 V. Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 3 V. Gama 1

Karadas com dois golos foi o homem do jogo…

GRANDOLENSE VENCE CLÁSSICO DO LITORAL ALENTEJANO

O Grandolense venceu o Vasco da Gama de Sines por 3-1 em jogo relativo à 26.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e reforçou a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa porque aumentou a vantagem em relação aos seus mais directos perseguidores.

Com efeito a equipa de Grândola passou agora a dispor de sete pontos sobre o Vasco da Gama e oito sobre o U. Santiago, curiosamente, também equipas do litoral alentejano que esta época têm vindo a realizar uma prova bastante positiva.

No clássico disputado no Estádio Municipal de Grândola quem marcou primeiro foi o Vasco da Gama por intermédio de Márcio Madeira quando estavam decorridos apenas 17 minutos, tendo o Grandolense chegado ao empate mesmo à saída para o intervalo (45+2’), por Karadas.

Com poucos minutos decorridos na segunda parte Karadas voltou a marcar (55’) e colocou a sua equipa pela primeira vez na frente do marcador.

Depois, o V. Gama foi à procura do empate mas acabou por sofrer o terceiro golo que foi marcado por Fábio, aos 80 minutos.

Como já foi dito o Grandolense cimentou a sua posição no 3.º lugar da tabela classificativa com 53 pontos e o V. Gama está no lugar imediatamente a seguir com 46 pontos.


Na próxima jornada o Grandolense desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o V. Gama recebe o Beira Mar de Almada. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:

VÍTOR MADEIRA, treinador do V. Gama:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here