1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogos grandes logo a abrir

Barreirense desloca-se a Grândola…

FABRIL RECEBE AMORA NO ESTÁDIO ALFREDO DA SILVA NA 1.ª JORNADA DO CAMPEONATO



O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão começa de forma espectacular com dois dos mais sérios candidatos, Fabril e Amora, a defrontarem-se logo na primeira jornada e com o Barreirense [outro candidato] a deslocar-se a Grândola, para jogar com o Grandolense na época passada se classificou em 3.º lugar.

Depois há também a salientar o derby da cidade do cristo rei que vai colocar frente a frente, no Pragal, Almada e Beira Mar, duas equipas que esta época se apresentam bastante renovadas.

Nos outros encontros da ronda inaugural fica uma referência para os novos primodivisionários que se estreiam em casa, com o Palmela a receber o Vasco da Gama de Sines e o FC Setúbal a ser anfitrião do U. Banheirense.

Estas são apenas algumas curiosidades da primeira jornada porque quanto ao resto todos têm que jogar contra todos…

Importa entretanto dizer que o campeonato tem início no dia 8 de Outubro e termina a 3 de Junho de 2018.

Durante a competição haverá paragens a 10 de Dezembro para a realização da Taça das Regiões, a 24 de Dezembro (Natal), a 30 de Dezembro devido à eliminatória da Taça AFS, a 28 de Janeiro de novo por causa da Taça das Regiões, a 18 de Fevereiro na transição da primeira para a segunda volta, a 30 de Março e 25 de Abril para os quartos-de-final e meias-finais da Taça AFS.

A AF Setúbal informa também que a 15ª. Jornada se disputa no dia 10 de Fevereiro, sábado de Carnaval, a 27ª. Jornada no dia 19 de Maio (sábado) por motivo da realização da Final da Taça de
Portugal, no dia seguinte, a 29ª. Jornada, no dia 31 de Maio (5ª Feira), feriado.



Fique então com o resultado completo do sorteio.





Share on Google Plus