1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 5 BEIRA MAR 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 5 BEIRA MAR 0

Joca fez a paradinha na cobrança de um penalty [que não valeu] e  foi punido com amarelo…

TIAGO LACÃO A EXTREMO FOI A GRANDE SURPRESA NO AMORA 


O Amora brindou os seus adeptos com uma mão cheia de golos na partida que disputou com o Beira Mar de Almada, no Estádio da Medideira, relativa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, competição que lidera em igualdade pontual com o Barreirense.

A vitória da equipa orientada por Élio Santos não merece contestação mas não foi tão fácil como os números dão a entender devido à forma abnegada como a equipa almadense se bateu sobretudo na primeira parte que terminou com o Amora a ganhar apenas por 1-0, com um golo de Hugo Graça.

Ao intervalo, o Beira Mar de Almada fez três substituições de uma só vez na tentativa de surpreender o adversário mas a estratégia não resultou e quem acabou por beneficiar com isso foi o Amora que aos 56 minutos fez o 2-0 numa grande penalidade convertida por França, que reapareceu após ter cumprido castigo aplicado pela AF Setúbal.




Três minutos depois o Amora beneficia de outra grande penalidade por falta cometida sobre Joca, que se encarrega de marcar. A bola entra na baliza adversária mas o árbitro não sanciona por considerar o lance ilegal, Joca terá feito a paradinha e acabou por ser punido com o cartão amarelo.

O Amora estava de facto por cima no jogo e aos 65 minutos elevou para 3-0, desta vez com um golo de Lacão que jogou numa posição mais avançada do que tem sido habitual.

Com o jogo praticamente decidido e o adversário completamente rendido os azuis da Medideira ainda tiveram oportunidade de marcar mais duas vezes, por Pedro Pereira (75’) e Hugo Rosa (82’).

Na classificação o Amora segue em primeiro lugar, em igualdade pontual com o Barreirense, e o Beira Mar de Almada está na oitava posição com os mesmos pontos (13) que Fabril e Grandolense, sexto e sétimo classificados.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada recebe o Banheirense e o Amora desloca-se ao Campo da Verderena onde defronta o Barreirense, no jogo da jornada.



Conferência de Imprensa (Amora TV)...

  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here