JUNIORES»» Amora e Pinhalnovense entram bem na 2.ª volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de novembro de 2017

JUNIORES»» Amora e Pinhalnovense entram bem na 2.ª volta

Venceram ambos fora de casa…

AMORA OBTEVE O RESULTADO MAIS EXPRESSIVO DA JORNADA EM PORTIMÃO

Amora e Pinhalnovense entraram de forma bastante positiva na segunda volta do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão ao triunfarem fora de casa na 10.ª jornada, hoje disputada, o Amora em Portimão e o Pinhalnovense em Vila Nova de Milfontes.

Destas duas, a vitória do Amora foi sem dúvida alguma a mais relevante porque foi a mais expressiva da jornada. Contudo, não foi tão fácil de obter como os números dão a entender porque três dos quatro golos foram marcados apenas nos últimos 20 minutos.

Ao intervalo, a equipa orientada por Dinis Rosa vencia por 1-0 com um golo marcado por Henrique Trigo, aos 27 minutos. Na segunda parte, o Portimonenses empatou aos 63 minutos, por intermédio de Sérgio Neto, mas depois tudo ficou decidido com os golos obtidos por Lino Rosado aos 70 minutos de grande penalidade, João Pereira (76’) e Tiago Cavaco (90’).

Importante foi também a vitória obtida pelo Pinhalnovense em Vila Nova de Milfontes. A equipa de Pinhal Novo ao intervalo ganhava já por 2-0 com golos marcados por Aldo Semedo (17’) e Tiago Rosário (42’). O golo do Praia de Milfontes que foi obtido por Edi Silva só aconteceu aos 86 minutos.

Para além destes resultados há também que destacar a vitória alcançada pelo Olhanense em Faro, naquela que foi a primeira derrota do Farense no campeonato.

Nos restantes encontros o Oeiras não sentiu grandes dificuldades  para derrotar o Lusitano de Évora (3-0) mas já o mesmo não se poderá dizer do Casa Pia que esteve a vencer por 2-0, depois consentiu a igualdade e só em período de compensação conseguiu a vitória.

Na classificação será de realçar o 3.º lugar do Pinhalnovense com 19 pontos e a quarta posição do Amora que tem 17 pontos. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here