1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo do Barreirense antecipado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Jogo do Barreirense antecipado

Porque o futebol feminino joga no dia 25 de Fevereiro…

BARREIRENSE – GRANDOLENSE SERÁ JOGADO NO SÁBADO DIA 24


A primeira jornada da segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que está marcada para o dia 25 de Fevereiro (domingo), vai ter um jogo antecipado para sábado, dia 24.

Será o Barreirense – Grandolense, realizando-se às 15 horas. A informação foi avançada esta tarde em comunicado oficial emitido pela Associação de Futebol de Setúbal que refere também a antecipação para o mesmo dia e hora do Amora – Desp. Fabril, informação que não está correcta porque, segundo o Departamento de Comunicação do Amora, o jogo vai realizar-se no dia 25, como estava inicialmente estava previsto.

A razão para a antecipação tem a ver com a realização do jogo de futebol feminino, Barreirense – Castrense, do Campeonato Nacional de Promoção, precisamente no dia 25 de Fevereiro, às 15 horas, no Campo da Verderena.

Segundo o mesmo comunicado, o jogo de juniores entre o Barreirense e o Almada, da 1.ª Divisão Distrital, que se deveria realizar às 15 horas de sábado, foi antecipado para as 09 horas.


Alterada foi também a realização dos jogos do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão, Amora – Paio Pires (Medideira 2) Arrentela – Galitos (Campo da Boa Hora) para domingo, o primeiro às 09h00m e o segundo às 15 horas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here