2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 2 ADQC 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE CAPARICA 2 ADQC 1



ADQC continua sem pontuar…

MONTE DE CAPARICA CONQUISTA PRIMEIROS PONTOS NA FASE FINAL


O Monte de Caparica obteve a sua primeira vitória na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, na recepção à Quinta do Conde.

O resultado (2-1) dá a entender que não foi fácil a tarefa da equipa que jogou em casa porque o adversário se bateu bem e com muita dignidade num campo sempre difícil para quem o visita.

A nota mais saliente da primeira parte foi a grande penalidade desperdiçada pelo Monte de Caparica e também algumas oportunidades criadas e desperdiçadas pela ADQC. Quer isto dizer que se os jogadores tivessem tido a pontaria mais afinada o resultado ao intervalo poderia ser diferente.

Os golos estavam então reservados para a segunda parte e a primeira equipa a marcar foi o Monte de Caparica, por intermédio de Willians (que se transferiu do Almada), aos 55 minutos.


A equipa da Quinta do Conde reagiu e acabou por chegar à igualdade, aos 63 minutos, com um golo obtido por Hernâni.

Como o resultado não era do seu agrado o Monte de Caparica forçou um pouco mais o andamento do jogo e conseguiu desfazer a igualdade por Thomas, aos 76 minutos.

Ainda faltavam alguns minutos para o final e nada estava decidido. Ou seja, tudo se foi mantendo em aberto com ambas as equipas à procura de mais golos, que acabou por não acontecer.

O Monte de Caparica sai satisfeito pela conquista dos três pontos e a ADQC descontente porque não conseguiu evitar a derrota.

Na classificação o Monte de Caparica está em 5.º lugar com os mesmos pontos (3) que o Comércio Indústria e a ADQC reparte a última posição com os Pescadores, ainda sem pontos conquistados.

Na próxima jornada o Monte de Caparica viaja até Setúbal onde defronta o Comércio Indústria e a ADQC recebe no seu reduto o Cova da Piedade ‘B’.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here