2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 2 BREJOS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 2 BREJOS 2



Pescadores venciam ao intervalo por 2-1…

BREJOS DE AZEITÃO ABRIU E FECHOU A CONTAGEM

Costa de Caparica e Brejos de Azeitão empataram a duas bolas na partida que disputaram no Campo dos Pescadores relativa à 11.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que está a entrar na sua fase derradeira.

Já sem qualquer hipótese de discutir a subida de divisão as equipas entraram em campo da disposição de fazerem o seu melhor e aos 13 minutos surgiu o primeiro golo do encontro para a equipa visitante que se colocou na frente do marcador por intermédio de Pedro Xavier.

A resposta dos Pescadores não demorou e quatro minutos depois Gonçalo Dias estabeleceu a igualdade que foi persistindo até aos 40 minutos altura em que os caparicanos se colocaram em vantagem com o golo de João Teles.


Na segunda parte as redes só abanaram uma vez quando Luís Gaspar, aos 55 minutos, marcou o segundo golo do Brejos de Azeitão que viria a fixar o resultado final em 2-2.

Na classificação o Brejos de Azeitão segue em quarto lugar com 13 pontos e os Pescadores integram um lote de equipas [ADQC, Alcacerense e Monte de Caparica], que reparte as últimas posições, com 10 pontos.

Esta quinta-feira, dia 31 de Maio, feriado nacional, o Brejos de Azeitão recebe o Atlético Alcacerense e os Pescadores deslocam-se ao Monte de Caparica. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here