CANOAGEM»» Clube de Canoagem de Amora sobe ao pódio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

CANOAGEM»» Clube de Canoagem de Amora sobe ao pódio


Na prova de mar entre Milfontes e a Ilha do Pessegueiro…
MAIS UMA EXCELENTE PRESTAÇÃO DOS CANOÍSTAS AMORENSES


O Clube de Canoagem de Amora classificou-se em segundo lugar na quarta etapa do Campeonato de Canoagem de Mar que se disputou numa distância de 15 km, em Vila Nova de Milfontes, numa organização conjunta de três clubes; dois dos municípios de Odemira [CN Milfontes e CF Odemirense] e um de Sines [CN Litoral Alentejano].
A prova, que deveria ter início na ilha do Pessegueiro e términus em Milfontes, foi alterada a menos de duas da partida, devido à alteração das condições climatéricas. A organização teve que efectuar a troca entre o local de partida e o de chegada para que os atletas conseguissem usufruir e desfrutar da melhor ondulação e vento para a prática desta especialidade da canoagem.
Como vem sendo habitual neste tipo de provas o CC Amora, colectivamente, ficou mais uma vez no pódio, ao terminar em segundo lugar, atrás do clube actual campeão nacional da especialidade [CM Costa do Sol].
O CC Amora teve duas embarcações em primeiro lugar, na categoria de OC1 Absoluto com Gonçalo Ramalho e, em Veteranos B, em K2, com Pedro André e Carlos Figueiredo.
Em terceiro lugar ficaram em SS1 o Veterano A, Nuno Henriques; em SS2 júnior masculino, André Silva e Tiago Mateus; em SS1 sénior feminino, Annabelle Roehellec; e, em SS1 júnior feminino, Margarida Frazão.
Na quarta posição classificaram-se em SS2 misto, João Vilaça e Delfina Freire; em SS2 seniores masculinos, Marco Marques e Francisco Aveiro; Cátia Serôdio, em SS1 sénior feminino; Bernardo Custódio, em SS1 Júnior masculino; e, Vicente Pinheiro em SS1 Veterano B.
Para o segundo lugar colectivo contribuíram também os atletas Bruno Magni, 13.º em SS1 júnior masculino; Bruno Santos em 6.º e Wellington Satyro em 8.º lugar, em SS1 Veteranos B; e, por fim, João Rola na categoria mais competitiva da prova, o SS1 sénior masculino, também em 8.º lugar.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here