PAIO PIRES»» Nova época desportiva arranca a 14 de Agosto - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de julho de 2018

PAIO PIRES»» Nova época desportiva arranca a 14 de Agosto


Jogos de pré-época já estão definidos…

NOVO PROJECTO ESTÁ DIRECCIONADO ESSENCIALMENTE PARA A JUVENTUDE

O Paio Pires Futebol Clube vai dar início à preparação para a nova época desportiva no dia 14 de Agosto, pelas 20h30m, no Campo Vale da Abelha.

Sérgio Alegria e Ricardo Matos, que no final da época passada assumiram a coordenação do futebol de 11, serão os técnicos responsáveis por um novo projecto que está direccionado essencialmente para a juventude.

No final da época passada este trabalho já começou a ser feito com a integração de alguns juniores na equipa sénior, numa perspectiva de futuro que agora poderá ter o seu desenvolvimento.


“Neste momento estamos a reunir as condições para melhorar quer o equipamento quer as infra-estruturas do clube. O crescimento tem que ser sustentado para que possa ser solidificado, sempre no sentido de um futuro com maiores sucessos”, referiu a propósito Sérgio Alegria.

Em relação ao plantel sabe-se que já está devidamente alinhavado mas este não é ainda o momento oportuno para a sua divulgação.

Certa está a realização de alguns jogos de pré-temporada. O primeiro [que será o único fora de casa] realiza-se em Alcochete contra a equipa local, no dia 25 de Agosto, pelas 10 horas. No dia seguinte, o Paio Pires recebe no Vale da Abelha o Beira Mar de Almada, pelas 10h30m, no dia 1 de Setembro defronta o Sesimbra (10 horas), no dia 2 joga com o Moitense (16 horas) e no dia 9 de Setembro faz o seu último teste com o Algueirão (16 horas).  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here