DESP. FABRIL»» Hóquei em Patins sénior está de volta ao clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de julho de 2018

DESP. FABRIL»» Hóquei em Patins sénior está de volta ao clube


 
Vai participar já esta época na 3.ª Divisão Nacional…

CLUBE QUER CONSTRUIR UMA EQUIPA COM BOA MARGEM DE PROGRESSÃO E CAPAZ DE HONRAR A SUA HISTÓRIA

O Grupo Desportivo Fabril vai voltar a ter equipa sénior de hóquei em patins que irá competir na 3.ª Divisão Nacional, na época de 2018/19, regressando assim à modalidade depois de nove anos de interregno. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

O clube exibe uma história na modalidade que poucos se podem honrar, contando no seu palmarés com um título de campeão nacional na longínqua época de 1964/65.

À época, forneceu vários jogadores à Selecção Nacional, entre os quais, se destacam os Campeões do Mundo, Vítor Domingos (considerado o melhor guarda-redes do mundo), Leonel Fernandes e José António (Flecha).


Hilário Tomás irá assumir as funções de treinador da equipa e os restantes elementos da equipa técnica serão anunciados em breve. 

"Um clube histórico como o GD Fabril, não podia continuar mais tempo sem equipa sénior. Durante esta época fomos amadurecendo o projecto e conseguimos reunir as condições necessárias para construir uma equipa com uma boa margem de progressão e capaz de honrar a história e o emblema do GDF", disse o treinador à página da secção no facebook. 

Filipe Fernandes é o primeiro atleta a integrar a equipa sénior de Hóquei Patins em 2018/2019.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here