AMORA»» Clube de Canoagem conquista três títulos nacionais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 31 de julho de 2018

AMORA»» Clube de Canoagem conquista três títulos nacionais



Na primeira etapa do Campeonato Nacional de Pista …
MAIS UMA EXCELENTE PARTICIPAÇÃO DO CLUBE DE CANOAGEM DE AMORA

Decorreu no passado fim-de-semana, em Montemor-o-Velho, a primeira fase do Campeonato Nacional de Pista para atletas Iniciados, Infantis e Cadetes que contou com a participação do Clube de Canoagem de Amora.
Para que o referido campeonato fique concluído falta realizar a segunda fase da competição para os atletas mais velhos; Juniores Seniores e Veteranos que vão estar em acção sábado e domingo.

Numa primeira abordagem aos resultados e prestações dos atletas pode dizer-se que foram fenomenais porque o CCA conquistou três títulos de campeão nacional e quatro de vice-campeão para além de outros bons resultados conseguidos pelas 47 tripulações que participaram em representação do clube que disputou 14 finais.
Vários foram os atletas que ficaram à porta de conquistar uma medalha, contando-se, entre eles, alguns com poucos meses de experiência que se bateram contra os seus adversários de uma forma grandiosa.
A cereja no topo do bolo foi no final da prova quando o treinador teve a confirmação de que três dos seus atletas [João Duarte, Pedro Casinha e Hugo Martins] iriam ficar em estágio para aferir e preparar a sua possível participação numa competição internacional, designada de Olympic Hopes, que se realizará na Eslováquia, entre 20 a 23 de Setembro.
O Clube de Canoagem de Amora aguarda agora pela próxima etapa para ficar a saber qual será a classificação final colectiva.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here