DESP. FABRIL»» Reforços continuam a chegar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de julho de 2018

DESP. FABRIL»» Reforços continuam a chegar



Plantel continua em formação…

THIERRY E PEDRO PEREIRA (EX-AMORA) SÃO AS NOVIDADES MAIS RECENTES


O Desportivo Fabril continua a reforçar o plantel para a nova época desportiva.

Depois de ter anunciado a renovação com André Cansado, Márcio Dieb, João Rocha, Rodrigo Falé e José Carlos que faziam parte do plantel da época passada e após a divulgação da aquisição de França (ex-Amora), Bruninho (ex-Amora) e Juliano (ex-Pero Pinheiro), o clube acaba de tornar pública a entrada de mais três jogadores.

Um deles é Bruno Figueiredo, ex-júnior, médio de 18 anos, que chegou a fazer alguns jogos pela equipa sénior no final da época anterior e os outros são mais dois reforços de peso que chegam do Amora.


O guarda-redes brasileiro Thierry, de 22 anos, com dois metros de altura, que veio para Portugal com destino ao FC Setúbal, clube que representou durante 2016 /2017 e início de 2017 / 2018. Foi uma das contratações de Inverno feitos pelo Amora mas agora mudou-se para o Desp. Fabril.

O médio criativo Pedro Pereira, de 30 anos, chega também do Amora onde fez praticamente todo o seu percurso de jogador, à excepção de dois anos em que passou pelo Barreirense.

O clube, que também já divulgou a constituição da sua equipa técnica, que será chefiada por Sérgio Bóris [que levou o C. Piedade do Distrital à II Liga] tem já outros jogadores referenciados que devem ser apresentados nos próximos dias.


Actual composição do plantel:

GUARDA-REDES: Thierry (ex-Amora) e José Carlos

DEFESAS: Juliano (ex-Pero Pinheiro), Cansado, Rodrigo Falé, João Rocha

MÉDIOS: França (ex-Amora), Pedro Pereira (ex-Amora), Figueiredo (ex-júnior)

AVANÇADOS: Bruninho (ex-Amora) e Márcio Dieb


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here