U. SANTIAGO»» Equipa alentejana tem novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de julho de 2018

U. SANTIAGO»» Equipa alentejana tem novo treinador


Esta é a grande novidade…

PEDRO DUARTE QUE NA ÉPOCA ANTERIOR TREINOU O ELÉTRICO É O NOVO RESPONSÁVEL TÉCNICO


Pedro Duarte, de 46 anos, que na época anterior treinou o Eléctrico de Ponte de Sor no Campeonato de Portugal, é o novo treinador do U. Santiago.

O novo responsável técnico da equipa de Santiago do Cacém tem uma larga experiência como treinador de futebol com especial incidência no futebol de formação em clubes como o Torreense, São Pedro, Odivelas, Atlético da Malveira e Lourinhanense.

No futebol sénior treinou o Odivelas, Coutada, Ericeirense, Damaiense [nos distritais de Lisboa] e na época passada o Eléctrico de Ponte de Sor [no Campeonato de Portugal].


No que respeita ao plantel o clube chegou a acordo com 14 jogadores que faziam parte do plantel da época passada e já assegurou dois reforços.

Os reforços são o guarda-redes Luís Dias, de 19 anos, que na época passada jogou nos juniores do V. Setúbal, depois de ter passado pelo Damaiense e Bernardo Marques, de 22 anos (ex-Lourinhanense). Coutada, Estarreja, Torreense, U. Leiria, Braga e Estrela da Amadora foram outros clubes que representou.

De registar, entretanto, que pelo facto de ter sido finalista vencido da Taça AF Setúbal, o U. Santiago tem presença garantida na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

 

Actual composição do plantel:

GUARDA-REDES: Luís Dias (ex-V. Setúbal, juniores) e João Correia

DEFESAS: Alexandre Gonçalves, Hélder Gomes “Budu”,André Oliveira, Chambel e Cuca

MÉDIOS: Bernardo Marques (ex-Lourinhanense), Varela, Mauro, Nuno Borges e Mário Matias

AVANÇADOS: Ruan Carlos, Amândio Ramião, João Raposo e Tiago Lopes

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here