CAMPEONATO SUB23»» C. Piedade substitui Tondela - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CAMPEONATO SUB23»» C. Piedade substitui Tondela


Equipa da I Liga adiou a entrada na prova por um ano…

DECISÃO TERÁ CONSEQUÊNCIAS NA 1.ª DIVISÃO DISTRITAL?

O Cova da Piedade vai substituir o Tondela, que anunciou a sua desistência, no campeonato de sub-23, revelou à Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Com a entrada do Cova da Piedade para o Campeonato Nacional de Sub23 há uma questão que se coloca. Vai também o Cova da Piedade entrar com a equipa B no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão na AF Setúbal?

O nosso jornal já tentou o contacto com a SAD do clube mas até ao momento não obteve resposta.


Na expectativa está o Comércio Indústria, 3.º classificado na II Divisão Distrital, que poderá vir a ser beneficiado com a subida ao principal escalão do futebol setubalense, caso a equipa piedense abdique da sua participação na 1.ª Divisão da AF Setúbal.

Com a entrada do Cova da Piedade estão 14 inscritos para a nova prova da FPF: Portimonense, Feirense, Braga, Vitória de Guimarães, Académica, Estoril, Belenenses, Benfica, Sporting, Marítimo, Aves, Rio Ave, Cova da Piedade e Vitória de Setúbal.

O Tondela tinha anunciado hoje a desistência do campeonato nacional de futebol de sub-23 na presente temporada, adiando a sua participação para 2019/20, alegando que, apesar de ter tentado a criação da mesma para esta temporada, havia um pequeno risco que colocava em causa essa participação, pelo que decidiu adiar a entrada em um ano.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here