ORIENTAL DRAGON»» Na taça tanto fez o oito como o oitenta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Na taça tanto fez o oito como o oitenta

Manuel Correia, o líder do grupo…

“NO CAMPEONATO COM A EQUIPA COMPLETA VAMOS SER MUITO MAIS FORTES”

O segundo lugar conquistado a época anterior no escalão secundário permitiu a subida de divisão e, nesta temporada de 2018/2019 cá está o Oriental Dragon a competir no principal campeonato do futebol setubalense.

O clube, suportado por capital chinês, treinado esta época por Manuel Correia (ex-Fabril), não tem instalações próprias mas fixou-se no campo do Juncal, na Moita, onde treina e joga.  

A sua participação na Taça AF Setúbal não foi brilhante porque tanto foi capaz de fazer o 8 como depois logo a seguir fazer o 80. Ou seja, fez uma competição com altos e baixos, mas conseguiu os seus intentos que passavam naturalmente pela passagem à fase seguinte da competição.

O treinador, Manuel Correia, é da opinião que “poderíamos e deveríamos ter feito mais pontos”, de qualquer forma o objectivo foi alcançado”.


“Para nós a participação na Taça AF Setúbal funcionou como uma fase preparatória, colocámos todos os jogadores em campo e fizemos quase sempre todas as substituições permitidas. A intenção era ver todos os jogadores em acção e isso foi conseguido”, referiu o técnico que adiantou entretanto que o plantel ainda não está completo.

“Tem havido jogadores com problemas que os têm impedido de estar presentes. Espero agora que isso não aconteça no campeonato para poder apresentar a nossa melhor equipa, coisa que ainda não conseguimos fazer até agora”, acrescentou.

Sobre o campeonato que inicia com uma deslocação a Grândola, onde no último domingo perdeu (2-1) para a taça no campeonato, o treinador adiantou que o objectivo passa por ganhar porque “com a equipa completa e com todos os jogadores disponíveis, vamos ser, com toda a certeza, uma equipa muito mais forte”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here