GRANDOLENSE»» Reforça equipa para o campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

GRANDOLENSE»» Reforça equipa para o campeonato

Sousa (ex-Banheirense) já assinou…

DOMINGO VOLTA A JOGAR COM O ORIENTAL DRAGON

António Gomes, presidente e treinador do Grandolense, faz um balanço positivo da sua participação na Taça AF Setúbal.

O nosso objectivo foi alcançado. Obtivemos quatro vitórias e um empate. Foi muito bom para uma equipa que teve alguns azares no início da época com a lesão de jogadores importantes. Mesmo assim conseguimos ser apurados em 1.º lugar e vamos jogar a primeira eliminatória em casa, como era nosso desejo”, disse a propósito António Gomes.

Para o campeonato vamos ter que reforçar o plantel porque não podemos disputá-lo com tão poucos jogadores. No passado domingo só tínhamos 13 disponíveis. Estamos a tentar recuperar o Karadas e o Rachid e esta semana conseguimos reforçar o plantel com o Sousa que estava no Banheirense mas precisamos de mais um ou dois para ficarmos com mais opções e com a equipa mais equilibrada”, adiantou o responsável máximo pela equipa de Grândola.

Sobre o facto de defrontar de novo o Oriental Dragon, que foi seu adversário no último domingo, António Gomes diz que “não é muito agradável jogar duas vezes seguidas com o mesmo clube. No jogo da taça ganhámos espero que aconteça o mesmo este domingo para o campeonato mas tenho a noção que vai ser um jogo diferente porque as equipas já se conhecem e o adversário também vai querer ganhar”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here