CHARNECA DE CAPARICA»» Análise ao jogo com o Alcochetense


Renato Fernandes, treinador da equipa sénior…

“ENTRÁMOS NO JOGO PRATICAMENTE A PERDER COM UM GOLO SOFRIDO DE PENALTI”

“Entrámos praticamente no jogo a perder com um penalti a favor do Alcochetense. Isso condicionou um pouco aquilo que era a nossa estratégia para o jogo. De qualquer forma, nós fomos tentando equilibrar e até ao final da primeira parte do jogo tornou-se dividido, sobretudo nos últimos 20 minutos, período em que  já tivemos alguma supremacia”.

“Na segunda parte entrámos muito bem, criámos três ou quatro situações flagrantes de golo, mas não conseguimos concretizar e depois numa saída rápida, numa boa jogada individual de um jogador, o Alcochetense acabou por matar o jogo”.

“Nós, animicamente quebrámos e já não fomos capazes de fazer o que queríamos.  O jogo acabou por ser equilibrado, com oportunidades para os dois lados, e um bocadinho aberto. Sabíamos que para chegar ao golo corríamos o risco de dar alguma possibilidade ao adversário, que teve também algumas ocasiões”.


“O resultado acaba por ser justo e nós continuamos no nosso caminho, um caminho de crescimento. Fomos uma equipa que jogou apenas com quatro jogadores da época passada e isso tem o seu peso. Vai demorar algum tempo para podermos apresentar uma equipa homogénea”.

Agora o próximo jogo é para ganhar. Esta é mais uma oportunidade que vamos ter de jogar em casa, coisa que só aconteceu uma vez para o campeonato, e isso para nós vai ser motivo de muita crença e muita vontade em ganhar. Queremos dar uma boa resposta a este resultado negativo”.

Share on Google Plus