TAÇA AF SETÚBAL»» Clubes já conhecem adversários

Finalistas da edição anterior defrontam-se na 1.ª eliminatória…

DESPORTIVO FABRIL – ORIENTAL DRAGON SERÁ O PRATO FORTE DA JORNADA

Barreirense e U. Santiago, finalistas da anterior edição, vão defrontar-se na 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim José Sousa Marques”, assim ditou o sorteio realizado na noite da passada quinta-feira.

Para além desta partida será de também de realçar o confronto a realizar no Estádio Alfredo da Silva entre o Desportivo Fabril e o Oriental Dragon, duas das equipas que mais investiram nesta época desportiva de 2018/2019.


Entre os 16 clubes que participam nesta eliminatória, que está agendada para o dia 30 de Dezembro, estão três que militam na 2.ª Divisão; o Monte de Caparica que recebe o V. Gama, o Comércio Indústria que se desloca a Grândola e o Águas de Moura que irá defrontar o Palmelense num dérbi concelhio a realizar no Campo Cornélio Palma.

Eis o resultado completo do sorteio: Palmelense – Águas de Moura; Alfarim – Alcochetense; Grandolense – Comércio Indústria; Fabril – Oriental Dragon; C. Piedade B – Sesimbra; Banheirense – Beira Mar de Almada; Barreirense – U. Santiago e Monte de Caparica – Vasco da Gama.      

Share on Google Plus