FUTEBOL FEMININO»» Palmelense lidera nacional de juniores

Com quatro vitórias e um empate…

EQUIPA DE PALMELA SEGUE INVENCÍVEL NA COMPETIÇÃO

Depois de quatro vitórias nos quatro primeiros jogos a equipa de Palmela não conseguiu manter-se 100% vitoriosa mas continua invencível no Campeonato Nacional de Juniores, após a realização da 6.ª jornada.

Na deslocação ao Estoril impôs um empate (3-3) à equipa da linha, resultado que se pode considerar positivo não só porque foi alcançado em casa do adversário mas também por este ser o segundo classificado.

A equipa do Estoril foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado aos 18 minutos. Depois, na segunda parte o Palmelense deu a volta com golos de Maria Luz (36') e Ana Roque, de penalti (41'). Três minutos volvidos o Estoril empatou mas no minuto seguinte Ana Sousa voltou a colocar o Palmelense em vantagem que seria desfeita com o terceiro golo das canarinhas, a três minutos do final da partida. 


Nos restantes jogos da Série F há a destacar a vitória folgada do Quintajense (4-1) sobre o Amora e o triunfo do Barreirense no campo Vale da Abelha sobre o Paio Pires, por 1-0, com o golo a ser marcado aos 68 minutos por Micaela Pereira.


A outra equipa da região que disputa a competição, a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, perdeu (1-0) na sua deslocação a Ourique.

Na classificação geral o Palmelense segue em primeiro lugar com 13 pontos; seguido do Estoril e Ourique com 11 pontos; Quintajense com 10 pontos; Barreirense com 9 pontos; Amora com 6 pontos; Praia de Milfontes e Escola de Futebol Feminino de Setúbal com quatro pontos e na última posição, ainda sem qualquer ponto conquistado, o Paio Pires.  

Jogos da próxima jornada a realizar no dia 24 de Novembro: Palmelense – Ourique, Escola FF Setúbal – Quintajense, Barreirense – Estoril e Praia de Milfontes – Paio Pires.


Share on Google Plus